Promoção Dizem por ai...

em 6 de julho de 2012




Oi meus amores, hoje estou feliz por que em parceria com a novo conceito vamos sortear o livro Dizem por ai... E olha, ele é ótimo!! Eu amei ler, e tenho certeza que quem ganhar vai adorar... Ainda vou add uns marcadores para o vencedor da promoção! ^^



Bom, as regras acho que todos conhecem né...  mais vamos ve-las novamente...
é pelo Rafflecopter é tudo mais fácil... Tem que me seguir e tudo o mais.. hehe


1) Ser seguidor do Daily of Books (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)
2) Ter um endereço de entrega no Brasil.
3) O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 11/08/2012.
4) Caso sorteado, o ganhador terá 2 dias para fornecer os dados completos para envio.

ATENÇÃO: É obrigatório seguir o blog, após preencher este primeiro item no Rafflecopter ele libera as demais alternativas para vocês.

Resenha do livro Aqui...



Boa Sorte a todos ^^
Pq esse livro é bom +

25 comentários

  1. Oi, deixei um selinho pra você lá no blog. http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/07/meme-seu-blog-e-divo.html Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Otima promo Mila!
    Estou participando!

    Beijokas
    Amanda
    leitrahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Ótima promo, estou participando ^^
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Eba, já estou participando, ouvi falar muito bem desse livro e tenho uma super vontade de lê-lo. Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde :)
    Participando :)

    Tem sorteio lá no meu blog também :)
    Participe >.<

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! Participando!

    Parabéns pela ótima promoção.
    Bjos!

    Cida

    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  7. quero tanto esse livro T_T espero ter bastante sorte e consegui-lo! Obrigada pela oportunidade ;)

    ResponderExcluir
  8. Participando tb!
    Querendo muito ler esse livro. *-*
    PROMOÇÃO - CILADA
    Participe!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá minha cara amiga,
    Passei para saber das novidades e deixar meu abraço!
    Quando puder, apareça.
    Até mais ver...

    ResponderExcluir
  10. Participando, Mila!

    beijos e boa semana!

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Participando flor, estou louca por esse livro, já ouvi falar bem dele!

    Um super beijo!

    Bianca - Na estante da bia

    dá uma passadinha no meu blog: http://naestantedabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Participando^^
    estou kerendo muito ler este livro, dizem que é muito bom

    http://fanysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor!

    Passando para visitar o blog e participar da maravilhosa promoção!

    Beijos,

    Mi

    ResponderExcluir
  15. Participando..

    beijos marina

    ResponderExcluir
  16. Participando Mila!

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Participando \o/
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome no Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!

    Eu ia comprar hoje na livraria mas tinha esquecido a carteira! Hahaha.
    Não tenho blog, só visito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS CRISTIANE!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!