em 1 de julho de 2012
Promoção Marcadores



Oi meus amigos e amigas, hoje venho com uma super promoção!!!
Mês de junho foi meio agitado e confuso, e ainda teve o meu aniversário no dia 14, e eu tirei férias, e tive alguns probleminhas, mais hoje venho com um super sorteio de marcadores para vocês. O sorteio será válido de hoje até 04/08.

Nele temos:
36 marcadores diversos
4 livretos
1 folheto de paganus
1 bloquinho.


Escolhi os marcadores com muito carinho, temos marcadores das Editoras e também de alguns Autores Parceiros, então vc não vai ficar fora desta vai?!

 Vamos as regrinhas:
* Ser seguidor público do blog (pelo Menu Lateral)

* Ter um endereço de entrega no Brasil.
* Deixar um comentário nesse post, pode ser qualquer recadinho. Com seu nome e e-mail!
  
O resultado sairá dia 05/08 e o ganhador terá 2 dias para responder.

a Rafflecopter giveaway




O sorteio será via Rafflecopter. Pra quem não saber usar tem um tutorial bem legal Aqui! 
Obs: Não esqueça de comentar neste post e boa sorte!

54 comentários

  1. Virginia de Oliveira1 de julho de 2012 17:17

    Participando, quero muito o bloquinho de cidade de vidro!!!
    Virginia de Oliveira
    virginiadeob@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando

    beijos
    pontosefios@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOSS! Eu quero! *-* Participando. (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!
    Que super promoção.
    Participando com certeza!
    Bjos!
    Cida
    cida_895@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!

    Participando, claro! Amo marcadores!

    Nome: Luiza Ferreira
    E-mail: mademoisellelovebooks@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oba! Participando!
    Flavia - Livros e Chocolate
    flaviadoedi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa noite :)
    Adorei o sorteio,bem diferente :)

    Sandro Honorato dos Santos

    sandrotevez1992@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amo marcadores! Quero muito ganhar *-*

    Beijos
    @PollyanaCampos / @EntreLeP
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro marcadores, não tenho muitos (ainda) mas eu adoro!
    Quero ganhar a promoção (:

    Camila Scarcella, micascarcela@hotmail.com

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  10. Participando Mila, adoro promoções assim*.*


    Viviane
    vivi_blood@hotmail.com

    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  11. Participando, Mila!
    E divulgando no blog... :D


    Sabrina Castro
    brina-castro@hotmail.com

    bjooooooos


    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi amigaaaa!!!
    Participando sim. Lógico né?! Tenho sorte para marcadores hahahahaha
    Beijos
    Bruh
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  13. ôoppa, venho conhecer o blog e já chego com promoções, e ainda com promoção de marcadores, hehe.
    Adorei... Ja estou participando, claro.

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a promoção!!!
    É claro que estou participando!!
    Bjos e parabéns

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Mila eu sou a pessoa mais pobre de marcadores que vc já conheceu na vida, acho que os céus vão me olhar e dizer: coitada merece ganhar essa! uahauahaua
    Bjocas e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Participando, claro!

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!
    Já estou participando!! Só espero que o blogger não pise na bola e me faça deixar de ser seguidora do seu blog. Hoje tive que clicar em seguir de novo. Seu blog tinha sumido da minha lista...... aff..... haja paciência...

    Sobre o livro "Amanhã Você Vai Entender", ele é tranquilinho, mesmo porque vc não tem que entender a teoria toda pra entender o final da estória! ^^

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila!
    Você tava sumida né?
    Eu adorei a promo e estou participando!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Participando.

    Cibele de Carvalho

    cibeledecarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Mila!
    Nossa, quantos marcadores *--*
    Vou participar!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  21. que ótima promoção flor '-'
    amei aqui.
    já participando o/

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  22. ops esqueci de deixar o e-mail *fail* uhasuuhsa

    aymee.meira@gmail.com :P

    ResponderExcluir
  23. Adoreeeei! Estou participando, é claro!

    Verônica - anotherone.fortheradio@gmail.com


    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  24. Participanduu!!
    driely.meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Mila!
    Quantos lndos marcadores, já participo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  26. Participando...
    Segui o blog!
    Lucas
    ESCONDIDOS NO LIVRO
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Participando
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Marcadores *-* Participando na certa!

    Gabriela V
    bookpetit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. participando
    juliana barbuglio
    julianabarbuglio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amo marcadores *-*
    Participando.
    Beijos flor e boa sorte a todos.

    nitarodrigues1@gmail.com
    @NinaHenker
    fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Participando ^^!

    Miquilis: Bruna Costenaro- bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. participando ^^

    Nome: Fernanda pires
    seguidora: nanda pires
    email: cherrydebranco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Own, amei todos os marcadores!! Espero que dessa vez tenha sorte e seja a ganhadora dessas maravilhas!!

    Participando!!

    @Julyana_Fashion
    julyana_fashion@hotmail.com
    Beijos!!*-*

    ResponderExcluir
  35. Ain marcadoressssss... eu queroooo!!!!!!!!!! =]

    sorte sorte sorte...

    Beijoss

    Pauliane Coelho

    ResponderExcluir
  36. Acho que vi um de Cidade de Vidro. Eu quero! o/o/o/
    e-mail: gabby.lindinha@yahoo.com.br

    bjinhos

    ResponderExcluir
  37. Participando.

    Bruna, bruuh_e_isa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Vou participar também =D

    Nome: Samantha Rosa
    e-mail: daimaginacaoaescrita@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu queroooo!! Participando!
    Marília Silva de Morais
    marilia.smorais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Oi Mila!
    Adoro marcadores.Participando.Tinha esquecido de colocar o e-mail.
    Fabiane Stela Finger
    fabiane.finger@hotmail.com
    Bjos
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Participando c:

    Larissa Bello
    larissabello@ig.com.br

    ResponderExcluir
  43. Loyse
    loyse.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Participando! *-*
    Eduarda Monteiro
    mdudamonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando *_* eu amo marcadores,faço coleção *__*

    Vitória Turner

    viviti10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Participando \o/
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome no Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!