Meme e Selinho

em 2 de novembro de 2012

Eu apoio a campanha "Conheçam os Autores Nacionais"




Criado pelo blog:

Perguntas:


1 - Quem te indicou, ou onde conseguiu/viu o meme?
- Foi a Luana Melo

2 - Qual o seu livro nacional favorito?
- Tenho alguns super queridos, o primeiro da Lista é Baroak A estrela, livro que me surpreendeu e que Amei, depois veio Tempo Paralelo da Pat Kovacs, Amei também e agora vou falar de apenas mais um, Almakia.

3 - Qual seu autor nacional favorito?
- Difícil heimm Tenho alguns que considero amigos, Cris Motta, Pat Kovacs

4 - Um livro nacional que você amou ler e porque? Não vale o seu favorito!
- Amei ler Carmela e Lorenzo, é um livro de book tour e eu não esperava nada dele, e acabei me surpreendendo e vi a magia que tem o livro. Sempre quando eu entro na Igreja eu lembro do livro.


Se tiver resenha no seu blog, deixe o link!



5 - Indique cinco blogs para responder o meme!
- Todos os que quiserem responder, fiquem a vontade! Porque escolher apenas cinco é sempre difícil.

Beijos meus queridos*

23 comentários

  1. ah amiga é dificil escolher autor nacional pq tem uns muito bons viu
    ah sua cartinha nao chegou D: estou sem carteiro para cartas e livros impressos
    ta umabagunça
    entao tenho que ir no correio sgunda-feira de tarde ver se tem algo pra mim

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,

    que meme legal, não? Tenho Carmela e Lorenzo e fiquei feliz em saber que você gostou! Vou lê-lo em breve!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme, vamos valorizar os nacionais!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa que meme legal amei suas respostas! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Temos que valorizar os nacionais.
    Beijos minha linda.
    bom feriado.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor, adorei o meme, com certeza farei no blog. Estou encantada com os autores nacionais que tenho conhecido. bjs
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem legal esse meme, sempre apoiando a literatura nacional! :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila! Não li nenhum destes que você citou, mas na minha lista eu colocaria O Rosto Precede o Sonho, O Pássaro, Anjo Negro e ADQS.

    Bjos!!

    Cida

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse selinho, não conhecia essas autoras nacionais, mas vou procurar os livros delas!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  10. Oiii Mila
    Amiga, acho que vou responder esse meme, que tal?
    To contigo em Baroak, A Estrela, pra mim também é um dos melhores livros que já li na literatura nacional.
    Depois tu vem conferir minhas respostas, achoq ue posto na segunda..

    Beijos mil

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  11. Eu apoio a literatura nacional sempre que posso, mas tenho todo um cuidado para falar sobre o assunto, porque tem muito autor nacional por aí melindrado, achando que criticar a sua obra é algo pessoal. Se seu livro foi publicado, você tem que colocá-lo a frente dessas situações, e estar pronto para o que virá. Ficar chateado e malhar o trabalho do blogueiro é mole né?

    ResponderExcluir
  12. Também respondi ao meme lá no blog..adorei suas respostas..bjs

    Queria te convidar para concorrer ao exemplar de "Cinquenta Tons de Cinza+ Amazônia- um caminho para o sonho".

    Venha participar!

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila!
    Muito legal o selinho! Também sou das que apoia a literatura nacional. Fico muito orgulhosa ao perceber quantos livros nacionais bons estão despontando!
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa por Almakia
    A capa dele é linda ne?
    Adorei as respostas
    Meu livro nacional preferido é Lilac hihihi
    Esse meme é muito bacana!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro memes,e mais ainda se for para falar de livros nacionais.

    Vou responder com certeza no meu blog!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  16. Eu não saberia responder essas perguntas já que raramente busco informação sobre os autores dos livros que eu leio *shame on me*, mas estou com um "Mistério na Casa da Praia" da Nadia São Paulo e tenho a esperança de que seja muito bom!!

    Tem post novo no meu blog!
    Passa por lá depois!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a ideia do Meme, e adorei ler suas respostas. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mila!
    Obrigada pelo enorme carinho! Você é uma pessoa adorável e especial! Estou muito feliz em ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente (17/11)! Muitos e muitos beijos! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila!

    Conhecendo seu blog agoraaaa! Adorei!
    O Meme é excelente. Que ótima ideia! *-*
    Adorei suas respostas, especialmente porque conheço a Cris Motta (do grupo literário Entre Linhas e Letras), é super talentosa e Baroak é o máximo! Leitura recomendadíssima. :)

    Beijocas!

    Lu
    www.lupiras.com
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Milla!
    Obrigada pelo meme! Já fiz a postagem lá no blog:
    http://patkovacs.blogspot.com.br/2012/11/meme-e-selinho.html
    Bjão!

    ResponderExcluir
  21. Adorei!!
    Eu recebi esse meme e aind anão consegui parar e responder.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Obrigada por divulgar a campanha do meu blog e responder o meme!

    Beijos,
    Letícia Kartalian
    http://literaturediary.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!