Promoção de Aniversário do Daily of Books 3

em 11 de novembro de 2012



Bom dia meus amigos do meu Core!!!

Vamos a 3° e última parte da promoção de Aniversário de Um ano do Blog?
Então vamos lá, porque hoje temos muitas promoções!!!

Regrinhas:
Seguir o Daily e Seguir o Blog do Autor quando este tiver, Add o livro no Skoob. Ter Endereço de Entrega no Brasil.

Extras:
Twitter, Face, Comentar na resenha, Colocar o banner no blog...
Vamos conhecer as promoções?
Lembrando que os livros serão enviados pelos autores no prazo de 30 dias a correr do resultado da promoção!!

Livro Almakia




PARA COLOCAR BANNER NO BLOG:





 





Carmela e Lorenzo





a Rafflecopter giveaway






PARA COLOCAR BANNER NO BLOG:








Livro Raptores 2
E-book Tempo Paralelo
E-book Romances em Fragmentos








a Rafflecopter giveaway





PARA COLOCAR BANNER NO BLOG:


 





O Guardião e a Mortal






a Rafflecopter giveaway




PARA COLOCAR BANNER NO BLOG:


 






Hathor









PARA COLOCAR BANNER NO BLOG:


 





Além do Deserto




a Rafflecopter giveaway





PARA COLOCAR BANNER NO BLOG:



 


People!!! Para seguir os blogs de Wordpress é muito facil, logo abaixo na lateral direito se encontra a palavra seguir com o sinal de (+).


Beijosss e Boa Sorte a todos!!!


65 comentários

  1. cada um melhor que o outro
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Parabens pro blog!!!

    Participando das promoções

    ResponderExcluir
  3. participando! cada um mais lindo q o outro !

    http://kathlleenkristine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, mais uma vez parabéns pelo níver do blog! Estou participando e divulgando. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, de verdade, acho que você é a blogueira com mais apoio aos autores brasileiros. Adoro isso, do fundo do meu coração, acho fantástica a sua iniciativa.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Adorei as promoções Mila!!
    Estou querendo ler Hathor faz um tempo!!
    Espero que eu ganhe pelo menos ele!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila ;)
    Quantas promos!!! O blog faz níver e nós ganhamos os presentes neh? rs
    \o/ Participando de todas, sorte pra mim!!! :n
    Amei o novo look do blog *-*

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  8. Vi que tinha 4 seguidores a mais no meu blog e pensei logo de cara que aí tinha mãozinha sua, Camila!
    Espero pelo menos mais uns 100 novos seguidores, hahahah! Afinal, meus livros não são tão ruins assim, né?
    Bjoxxx!
    patkovacs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo niver do blog. Muito sucesso!!!

    Participando!!!

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. FIZ TUDO,SÓ NÃO CONSEGUI ME INSCREVER.

    ResponderExcluir
  11. Participando. Quero muito ganhar !

    e-mail: juliana.agd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando e aguardando ,quem sabe eu ganho!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais uma promoção amiga! Eu desejo boa sorte para todos os participantes! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Puxa!! promoções de arrasar. bjs :n

    ResponderExcluir
  15. Participando *-*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor"

    ResponderExcluir
  16. Participando... Não é possível que dessa vez eu não ganhe nada... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Oi flor,
    Participando de alguns tambem porem assim fui ate o blog no wordpress do livro e não achei a caixinha de seguir snif snif...tem como dar uma luz?
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo aniversário! Participando!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  19. Oi, também quero participar, afinal, são livros que quero muitooo!:d

    jossiborges@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog,que ele cresça cada vez mais.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  21. participando *--* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Quantas promos!
    Participando agora!!!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Participando, sou louca para ler esses livros!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!