Promoção Um ano de Daily of Books Mila 2

em 6 de novembro de 2012


Ola amigos, vamos a segunda parte das promoções do Daily of Books?!





1° Promoção do Dia de Hoje é em parceria com a Editora Arqueiro 

E o premio é o livro Como se livrar de um vampiro apaixonado. É Ótimo!! E tem resenha, se alguém não conhece, pode conferir no Raffle tem o link da Resenha.

A Editora será a responsável em enviar o livro para o vencedor!





2° Promoção é em Parceria com a Editora Valentina 

E o premio é Milagres do Ágape. Não deixem de Participar porque o livro promete!!
A Editora Valentina será a Responsável em enviar o livro para o Sortudo!






3° Promoção é o livro Tinta Perigosa 


Da Editora Rocco, que não é parceira do blog hehe Participem!!





4° Promoção Kit de Marcadores!!

Querem ganhar esse lindo Kit de Marcadores? Então preecham o formulário...
Gente, são muitooos marcadores e eu não contei não.. hehe









122 comentários

  1. Participando !!!

    Parabéns pelo 1 ano de blog :)

    Beijus

    Renata Sara

    amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as promoções, participando. bju
    Eykler

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver do blog,um ano de trabalho,conquistas.... bom demais comemorar com você!!!

    Muitos anos de vida ao blog e muitoooo sucesso!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!!
    Ótima promo, flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla!
    Parabéns pelo 1 ano do blog \o/
    Que mega promo, adorei! Vou participar.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeee amiga linda parabéns pelo 1 ano de blog! Que venham muitos e muitos anos de blog! Ameeeei essas promoções muito interessantes! Eu desejo boa sorte a todos os participantes! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu num eh possivel que dessa vez eu num ganhe!
    torcendu akie !

    ResponderExcluir
  8. nossa quantas promoções ^^ vou participar

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos outros. Adorei a promoção e tentando a sorte! kkkkkk Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo aniversário do blog *--*
    Participando!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    Desculpe o sumiço estou com alguns problemas de saúde em casa com minha mãe então ta bem complicado o tempo mas quando vi seu comentário la no blog tinha que vir aqui te parabenizar ne?Alias vou olhar la no primeiro post também...parabéns pelo aniver viu e sempre uma realização pra gente...adorei as promo~çoes e to participando cruzando os dedinhos.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo muito!
    Parabéns e todo o sucesso do mundo pra vocês!
    Um beijo! *-*

    ResponderExcluir
  13. O blog faz aniversário no mesmo dia que o meu HAHAHAHA ♥
    Lindas promoções, vou participar hehe
    Que venham muitos e muitos anos para nós viu? Que o Blog supere todas as suas expectativas e claro, que venham muitos e muitos livros. HOHO
    Sucesso SEMPRE mulher, beijo ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Caramba! Enlouquecendo! São promoções demais! Já estou participando de todas! :g

    ResponderExcluir
  15. Participando, quero muito ser uma das sortudas, dedos cruzados aqui rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Puxa.. participando de tudo... curti muito as promos... :D torcendo pra ganhar..

    Agora feliz aniversário.. sei que não é facil chegar a 1 ano.. estou no quarto mes.. e é foda :S
    askodkaosd

    beijos

    Coments Respondido em:
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/11/lancamentos-novo-conceito-2.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversário do blog! Que muitos anos ainda venham, repletos de imenso sucesso!!!

    ResponderExcluir
  18. Participando :D

    Parabéns pelo niver do blog. Desejo cada vez mais sucesso !!

    ResponderExcluir
  19. Eu ACHO que tô participando, hehe... tô ficando cada vez mais lesada, pois não sei como funciona esse troços >.<

    ResponderExcluir
  20. Participando \o/
    Boa sorte a todos!!!

    mires_sarmento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Coleciono marcadores e esses eu quero! :i
    O Resgate do Tigre - Colleen Houck
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!
    Que muitos outros aniversários venham e que o blog continue a crescer e melhorar cada dia mais ;D
    Participando, com certeza!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  23. PArabéns!!!Muito sucesso para o blog; Participando!!

    ResponderExcluir
  24. Parabens pelo 1 ano de Blog!! Muito sucesso e que venha sempre mais aniversarios e promoçoes como esta \o/ Muita Saude e Paz :D

    Participando e na Torcida para Ganhar \o/

    Bjjsssss... :g

    ResponderExcluir
  25. Eu quero aprender a me livrar de um vampiro apaixonado!!!! :i

    Participando!! Claro!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, o blog é lindo e merece muito mais aniversários!

    participando!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!!!! Seu blog tá incrível!!!
    continue assim ^^
    Valeu por comemorar desse modo ^^

    Participando o/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo aniversario :n
    Participando!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo primeiro ano de seu blog!

    Participando!

    @blogexlibris

    ResponderExcluir
  30. meu deuuuuuuus, eu quero *------*
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Mas é claro que estou participando! *-*
    Mas dessa vez quero marcadores, sou fascinada por eles! Espero ganhar ;)

    ResponderExcluir
  32. Participando!!
    O seu feedburner está com defeito! Ele não aceita que seja assinado!
    David Lucas Bromsson

    ResponderExcluir
  33. Participando! Parabéns pelo níver *-*
    Eu tbm queria assinar o feed, mas ta com problema :/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns ao blog,muito Sucesso sempre Participando.

    ResponderExcluir
  35. Participando, ótimos livros *-* ~ Parabéns mais uma vez s2

    ResponderExcluir
  36. participandoooo quero muitooooo estes livros!

    ResponderExcluir
  37. Participando! Parabéns pelo niver do blog, que venham muitos mais pela frente!!

    ResponderExcluir
  38. Participando!
    Parabéns pelo aniversário!
    :)

    ResponderExcluir
  39. eu quero *--* meu e-mail: amanda.valverde2@hotmail.com
    me avise la se eu ganhar

    ResponderExcluir
  40. eu quero *--* meu e-mail: amanda.valverde2@hotmail.com
    me avise la se eu ganhar

    ResponderExcluir
  41. Participando!!!

    ResponderExcluir
  42. Parabééns pelo niver :)

    Muiito Sucesso!

    Participando!

    ResponderExcluir
  43. Participando \o/
    Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos sucessos! *-*

    ResponderExcluir
  44. Parabéns por esse 1 ano de blog, que seja o primeiro de muitos!! A promoção de aniversário ficou maravilhosa, vou participar e ficar torcendo ;)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  45. Participando.
    Parabéns pelo blog!
    Desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  46. aain que lindo,nunca vi uma promoção dessas! arrasaram! participando é claaro! :DD

    ResponderExcluir
  47. Mega parabéns! =D
    Participando da festa ^^

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Participando!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns novamente!!! Participando ;]

    ResponderExcluir
  50. Super participando *-*
    @tairine_m

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!