10 Livros para ler em 2017

em 30 de dezembro de 2016


Ola meus amores, tudo bem?

Como eu sou brasileira e não desisto nunca, rsrs, fiz uma nova meta para 2017.



Serão 10 Livros para ler em 2017!




Vejam abaixo as minhas escolhas:






  • O Sacrifício - Hex Hall # 3 - Rachel Hawkins
  • Paixão - Fallen # 3 - Lauren Kate
  • Dama da Meia-Noite - Os Artifícios das Trevas # 1 - Cassandra Clare







  • A Rebelde do Deserto - A Rebelde do Deserto # 1 - Alwyn Hamilton
  • Prodigy - Trilogia Legend # 2 - Marie Lu
  • A Formatura - Trilogia O Teste # 03 - Joelle Charbonneau








  • Verão Cruel - Alyson Noël (OK)
  • Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver
  • Eu Estou Aqui - Clélie Avit (OK)








  • O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares - Ransom Riggs




Os livros não serão lidos necessariamente nesta ordem!



Beijos



16 comentários

  1. Dama da Meia-Noite - Os Artifícios das Trevas # 1 - Cassandra Clare
    O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares - Ransom Riggs

    Esses também estão na minha <3

    ResponderExcluir
  2. oi ^^
    menina eu sou apaixonada por dama da meia-noite, sugiro começar com esse. já leu a trilogia peças infernais? ainda estou nela.
    o bom desse livro é q é uma história que acontece depois da série instrumentos mortais.
    boa sorte na sua meta ^^

    ResponderExcluir
  3. Tive que ri com sua primeira frase, brasileiro suas metas, e nunca desistir, eu também sou dessas. Já fiz minha meta de ler 30 livros que já estavam na minha estante. Tenho mania de ir adquirindo livro, e deixando os que já possuo a algum tempo para trás. Também muito ler o livro Antes que eu vá antes do lançamento do filme.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Haha também nunca consigo cumprir minha meta mas estou confiante para esse ano, O orfanato da srta Peregrine para crianças peculiares também está na minha lista haha.
    Boa leitura.
    Beijos, minha meta está no blog> Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Ótimas escolhas para 2017 =)
    Eu já estou preparando minha lista também hahahaha
    Desses eu li Paixão, Antes que eu vá e O orfanato da Srta. Pelegrina, acho que você vai gostar bastante!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  6. Desses eu só li O Orfanato da srta Peregrine. Mas tem alguns ai que estão na minha lista de desejados!
    Aliás ano que vem minha meta literária já está bem grandinha hahaha

    Beeijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muitos livros que quero ler em 2017, e em comum com você quero ler a série Fallen, Dama da Meia-Noite e O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares.

    ResponderExcluir
  8. O único livro dessa lista que já li foi Paixão, para mim a leitura não fluiu, e depois dele abandonei a série.

    Desses outros, quero ler Hex Hall e Antes que eu vá.

    Beijoks e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca faço uma lista necessariamente, porque eu acho que só teria romance de época kkkkkk
    Mas eu gosto de sempre acompanhar os blogs e tenho uma pasta aqui imensa de dicas de livros, tudo print das paginas dos blogs que eu mais visito. Assim sempre tenho uma lista interminável kkk
    Esse ano li vários que eu vi em resenhas e amei. Por isso vou continuar com essa rotina em 2017.

    ResponderExcluir
  10. Mila que você leia esse e muitos outros livros e que todos sejam bons!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    É verdade...temos de persistir.
    Quero ler Eu estou aqui e O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares.
    “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.” (Albert Einstein)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei muito dos livros escolhidos, de todos eu só li O Sacrifício e Paixão faz um tempinho, mas gostei muito desses livro e quase todos os outros livros, são livros que também quero ler principalmente, A Rebelde do Deserto e Dama da Meia-Noite !!

    ResponderExcluir
  13. Ótimas escolhas! Tbm já fiz minhas escolhi e o gênero predominante foi romances de época. Prioridade para os livros da Tessa Dare.

    ResponderExcluir
  14. Queria ler o Dama da Meia-Noite e A rebelde do deserto esse ano que vem. E se a sorte for com a minha cara, leio os benditos do Ransom Riggs porque faz anos que digo que vou começar e nada. Adorei o de Paixão, Prodigy e Antes que eu vá quando li. Faz um tempo e não sei o que acharia hoje em dia, mas a história de cada um foi bem legal.

    ResponderExcluir
  15. Olá, com um novo ano se aproximando nada melhor do que fazer novas metas! Também quero ler Antes Que Eu Vá em 2017 mas esse livro é tão difícil de achar...Beijos e feliz 2017.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!