News Maio | Grupo Editorial Record

em 16 de maio de 2017



Ola meus amores, vamos conhecer as novidades literárias de Maio da Galera Record?


Vem Comigo...



Os Quatro Cavaleiros
Riders # 1
Veronica Rossi

ISBN-13: 9788501109330
ISBN-10: 8501109339
Ano: 2017 / Páginas: 350
Idioma: português
Editora: Galera Record

O que você faria se descobrisse que se tornou um dos Cavaleiros do Apocalipse? Da mesma autora da Trilogia Never Sky. Nada além da morte pode impedir Gideon Blake de conquistar seu objetivo de se tornar um soldado americano. Bem, o problema é que ele morreu. Por algum tempo. Enquanto se recupera do acidente que deveria ter sido fatal, Gideon nota que seus ferimentos estão cicatrizando muito rapidamente. É um milagre. Se você considerar um milagre o fato de se tornar um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Gideon é Guerra. E ele precisa se unir aos outros cavaleiros, Fome, Morte e Peste, para, juntos, proteger uma chave que a Ordem quer ter em mãos para abrir as portas de um reino infernal na Terra, ameaçando escravizar todos os humanos.



Time Humanos
Justine Larbalestier
Sarah Rees Brennan

ISBN-13: 9788501077776
ISBN-10: 8501077771
Ano: 2017 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Galera Record

A história ideal para quem ama ou odeia livros de vampiros. Mel nunca gostou de vampiros. A ideia de se transformar em alguém que não está nem vivo, nem morto lhe dá calafrios. Vampiros perdem a capacidade de sorrir, param de ter sentimentos.... Isso sem falar que durante a transformação, se as coisas derem errado, você se torna um zumbi. E aí eles matam você. É um risco grande demais! Quando a melhor amiga de Mel, Cathy, e Francis Duvaney se apaixonam, a garota fica apavorada. Francis é arrogante, formal, metido a esperto e esplêndido demais. Ora, vivo aquele vampiro não está. E quando começa a suspeitar de que Francis está usando Cathy num plano que não tem nada a ver com amor, Mel passa a dedicar seus dias a desvendar a verdade por trás do vampiro, a fazer sua amiga enxergar que aquele é um amor sem futuro, sem jeito, abominável..., mas talvez, quem sabe, ela esteja sendo um pouco preconceituosa...




Londres é Nossa!
Sarra Manning

ISBN-13: 9788501109286
ISBN-10: 8501109282
Ano: 2017 / Páginas: 266
Idioma: português
Editora: Galera Record

Uma divertida e acelerada carta de amor a Londres, a garotos e a alucinantes noites em claro
Sunny sempre foi um pouco ingênua, até meio molenga. Mas quando recebe a foto de seu namorado beijando outra garota em seu celular, ela sabe exatamente o que fazer: encontrá-lo e terminar tudo. Só que... será que Mark não tem uma explicação para isso tudo? Eles estavam indo tão bem... Agora, Sunny precisa achar o rapaz em pleno sábado à noite em uma das cidades mais movimentadas do mundo. O que antes parecia uma tarefa simples virou uma verdadeira corrida maluca por Londres. No caminho, Sunny conhece um condutor de riquixá, grupo de dragqueens, sua banda girl power favorita e, principalmente, os Goddard – os gêmeos (primos) franceses mais misteriosos e descolados de Londres.



Graça e Maldição
Quando a magia é um assunto de família
Graça e Maldição # 1
Laure Eve

ISBN-13: 9788501109408
ISBN-10: 8501109401
Ano: 2017 / Páginas: 350
Idioma: português
Editora: Galera Record

Um thriller que mantém a magia ambígua até a narrativa ganhar asas e levar o leitor por uma viagem intensa, estranha e envolvente.
Como todos os outros na pequena cidade, River é obcecada pelos Grace. Fenrin, Thalia e Summer Grace são carismáticos, charmosos e ricos — e há boatos de que sua influência se estende aos mais altos degraus da política mundial. Se você não ama um deles, quer ser exatamente como um deles. Especialmente River, a nova aluna da escola local... Que de repente é acolhida pela família que todos reverenciam e temem em igual medida. Ela é diferente. Mas o que os Grace não sabem é que a garota não está na cidade por acaso; ela sabe exatamente o que está fazendo. Ou não?



Eu fiquei muito curiosa com Graça e Maldição e Time Humanos, e vocês?!


Beijos

13 comentários

  1. "Graça e maldição" foi o que mais me chamou atenção dos lançamentos.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. O que mais me interessou foi o livro dos vampiros. Não vou negar que gosto bastante, o ambiente me chama a atenção, o ultimo que li nesse estilo foi A Transformação de Raven.

    ResponderExcluir
  3. Os Quatro Cavaleiros e Time Humanos tem umas sinopses bem interessantes. Gostei deles e acho que leria.
    Esse de Graça e Maldição me chamou atenção mas queria ver umas resenhas antes de pensar em ler.
    São dicas legais de leitura ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila.
    Eu amei essa capa, estou super ansiosa pelo livro Os quatro cavaleiros do apocalipse.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila! Fiquei bem interessada em Londres é nossa, pelo enredo parece ser muito bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Curti demais as novidades da editora.
    E o que são essas capas? Puro capricho hein.
    Fiquei animada pra ler todas as quatro news, já vou colocar na minha listinha.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. De uma forma geral, todos os lançamentos possui uma premissa interessante, porém a sinopse que mais me chamou a atenção foi Londres e nossa, inclusive meu sonho e conhecer Londres, e Time Humanos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila
    Ameeeeeei a novidade Londres é nossa! Eu adorei o outro livro da autora e agora estou super curiosa por esse.
    Ótimos lançamentos.

    ResponderExcluir
  9. Amo a Galera Record, mas esse mês achei meio fraco!
    Mas gostei do livro de vampiros. Amo esse tema!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Olá, ótimos lançamentos para o mês. Apesar de livros com vampiros estarem mais do que saturados Time Humanos parece ser interessante por contar com bastante humor e retratar as criaturas da noite com um certo deboche. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Participei do Mochilão da Record que teve aqui em minha cidade e pude ver esses lançamentos por lá que encheram meus olhos de curiosidade.
    Gostei de todos.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila! Fiquei interessada em Londres é nossa! Será que é tão bom quanto parece? Hahaha espero que tenhamos resenha logo logo! 😊

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mila!!
    Adorei os lançamentos da Galera Record!! Quero muito ler Graça e Maldição e Time Humanos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!