Trechos de Quarta #Teaser

em 17 de maio de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #193
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Quem é Você, Alasca?
O Primeiro Amigo, a Primeira Garota, as Últimas Palavras
John Green



Ela me olhou e abriu um sorriso largo, e um sorriso assim tão largo em seu rosto estreito talvez lhe desse um ar meio tolo não fosse a inquestionável elegância de seus olhos verdes. Ela sorriu com todo um encantamento de uma criança na noite de Natal e disse: “Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer.”


Beijos


14 comentários

  1. Oi, Mila!
    Taí um livro que todo mundo amou, menos eu. Achei que seria melhor :(
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  2. Até o presente momento não tive oportunidade de ler esse livro, no entanto achei esse quote bem reflexivo, e questionador, por esse fator, fiquei pensando porque ainda não adquirir um exemplar dessa obra e comecei a ler.

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã dos livros do John, muitos nao me agradaram.
    Estou lendo a série Quarteto de Noivas, da Nora Roberts. Vou colocar um quote do primeiro livro: Álbum de Casamento.
    "Não tenho como desistir dela – disse Carter. – Tenho esperado por ela quase a minha vida toda.”

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila.
    Eu adorei esse trecho faz bastante tempo que eu li esse livro e confessa que ele me emocionou muito além de ter feito meu cérebro de peteca simplesmente adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila
    Quase todo mundo que leu acha esse um dos livros mais fracos do autor. Gostaria de ver se vai gostar até o final da leitura.
    Adorei o quote, principalmente a fala do final.

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro desse quote! s2
    Esse livro é muito legal, um dos que mais gosto do autor ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroo esse livro!
    Mesmo sendo um pouco pesado. Para mim esse é o melhor livro do autor!
    Chorei pakas no final!

    ResponderExcluir
  8. Que trecho impactante!
    Tenho uma super curiosidade em ler esse livro, parece ser uma leitura ótima.
    Trecho de A Chama Dentro de Nós:
    "Dei de ombros.
    Ela deu de ombros.
    Eu ri.
    Ela riu.
    Entreabri meus lábios.
    Ela entreabriu os lábios.
    Eu me inclinei na direção dela.
    Ela se inclinou na minha direção.
    E minha vida mudou para sempre."
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer. eitaaa! Nunca li este do tio Green mas comentam tanto que ás vezes eu fico bem curiosa heheheh

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. “Olhamos as montanhas e dizemos que são eternas, e é o que parecem ser... Mas, no correr do tempo, montanhas erguem-se e ruem, rios mudam de curso, estrelas caem do céu, e grandes cidades afundam-se no mar. Pensamos que até os deuses morrem. Tudo muda.”
    A Fúria dos Reis - George R. R. Martin

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Nossa! Trecho bem dramático, hein?
    Realmente o cigarro é um veneno que vai matando aos poucos...
    Não li o livro ainda, mas bem quero.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  12. Esse livro tá na minha estante pra ser lido tem alguns meses, affe! Quero ler logo, mas trabalho com prioridades né kkkk
    Um trechinho que amei de A Sala dos Répteis - Lemony Snicket:
    "Acho que sempre sentiremos falta dos nossos pais. Mas acho também que podemos sentir saudades deles sem que seja preciso estar sofrendo o tempo todo. Afinal de contas, eles não iam querer nos ver sofrendo."

    ResponderExcluir
  13. "Beijos não devem deixá-la satisfeita (...) Eles devem deixá-la querendo mais." (Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!