Trechos de Quarta #Teaser

em 14 de junho de 2017


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #197
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
Cassandra Clare




“Somos o que nosso passado fez de nós. O acúmulo de milhares de escolhas diárias. Podemos mudar, mas jamais podemos apagar o que fomos.”



PS: Sei que a resenha saiu ontem, mas ainda não iniciei um novo livro então tem trecho dos contos mesmo. rsrs



Beijos



18 comentários

  1. Oi, Mila!
    Nossa, esse trecho traz muitas verdades mesmo.
    Finalmente vou deixar meu trecho aqui #yay (é porque toda vez eu marcava no kindle e esquecia de procurar)

    "Mesmo que tudo isso acabe, você já é a melhor pior decisão que eu já fiz." (Leisa Rayven - Mister Romance)

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Seduzida por um Highland, McCabe 2, da Maya Banks :
    "Graciosidade. Com certeza ela precisava encontrar um termo melhor. Ele se sentiria mortalmente ofendido por uma mulher referindo-se a ele como gracioso. Atraente. Sim. Mas atraente ainda era pouco para descrever o guerreiro.
    — Anjo – ele resmungou – Eu cheguei ao céu, não é? “É a única explicação para uma beleza como esta.”

    ResponderExcluir
  3. OI Mila.
    Eu adorei a resenha de ontem, e sem problemas kkkkkkkkk.
    Adorei o trecho, como comentei anteriormente, estou ansiosa demais para ler esse livro, me parece ser bem interessante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ê trecho verdadeiro!
    Falou e disse, a gente pode mudar mas nunca apaga o que foi.

    ResponderExcluir
  5. Mila!
    Tão cheio de profundade o quote que escolheu, simplesmente amei!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Portal Website Lotofacil de hoje

    ResponderExcluir
  7. Querendo demais esse livro!
    Adoro esse universo.
    Livro muito lindo e já está na minha lista de desejados desse ano!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Amei a resenha mas foi bom ler um pequeno trecho dele, percebesse que a trama é incrível.

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Curti demais esse quote. Belas e verdadeiras palavras!
    Estou bem curiosa em relação ao livro, espero ler em breve.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  10. "Hodges leu que há poços tão fundos na Islândia que você pode jogar uma pedra lá dentro e nunca ouvir o barulho dela batendo na água. Ele acha que algumas almas humanas são assim”
    Mr. Mercedes - Stephen King

    ResponderExcluir
  11. Nossa!! Que quote bem selecionado. Adorei!!
    Mesmo sabendo que não lerei o livro.

    ResponderExcluir
  12. "As nuvens se agitaram, encobrindo a enorme lua e ofuscando o brilho das estrelas. O sangue deles, misturado, pingou e caiu no chão. O vento uivou furioso. As chamas da pequena fogueira se ergueram como uma torre e os três foram arremessados para longe. Houve uma explosão de luz como se as estrelas tivessem se despedaçado."

    Irmãos de Sangue - Nora Roberts

    ResponderExcluir
  13. Que quote lindo! Adorei.
    Todo mundo fala bem dos livros da Cassandra, mas eu ainda não li nenhum.
    Ainda não tenho nenhum trecho para compartilhar, pois comecei ontem uma nova leitura <3

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila ;)
    Estou super ansiosa pra começar o livro, e o quote só me deixou mais ansiosa kkkk
    Só não participo porque no momento não estou lendo nenhum livro, mas adoro esses trechos que você posta S2
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. "Oi. Aqui é Sadie. Meu irmão é uma droga como contador de histórias. Peço desculpas por isso. Mas agora eu estou aqui, então tudo vai ficar bem."

    Pirâmide vermelha - Rick Riordan

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente adorei este trecho, é bem verdade mesmo, estou super ansiosa para ler este livro.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mila!!!
    Adorei o trecho do livro!!! Gostei bastante!! Preciso comprar esse livro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!