Novidade Geração Editorial

em 3 de julho de 2017


“Entre a glória e a vergonha” é um livro totalmente inusitado: ao falar de si mesmo, de seu calvário pessoal, ao revelar o que fez para quem o contratou, Mario Rosa desvenda os segredos do mundo dos negócios e da política, com seus valores e não valores, suas verdades e manipulações, do Olimpo ao precipício.



Entre A Glória e A Vergonha 
Rosa, Mario
Geração Editorial


Um belo dia, o especialista em aconselhar poderosos em grandes escândalos vira personagem de um escândalo rumoroso: o seu. A Polícia Federal bate à sua porta e o maior consultor e gestor de crises do país deixa sua condição de médico da reputação alheia para virar paciente da moléstia de que sempre tratou. É como a enfermeira que sentiu a picada da agulha. O que ficou de pé da teoria do consultor quando teve de lidar na prática com os problemas dos clientes que sempre atendeu? Neste livro arrasador pelo que revela, Mario Rosa é obrigado a contar o que fez — para deixar claro o que não fez — pelas maiores e mais poderosas empresas do país, envolvidas na maior e mais retumbante investigação de corrupção política e empresarial da história. Quais eram os clientes de Mario Rosa? Do escritor Paulo Coelho ao médico Roger Abdelmassih. Da seleção brasileira ao cantor Roberto Carlos. Os marqueteiros Duda Mendonça e João Santana. As empreiteiras Camargo Corrêa, Odebrecht, a Oi, a Vale, o empresário Eike Batista, presidentes da República, ministros, governadores, líderes políticos. Em meio a isso tudo, fala de suas dores, de suas perdas, da vergonha e do ostracismo que sofreu, do fim abrupto de seu casamento, da perda de clientes, da vida e da transformação que isso tudo lhe causou. 'Entre a glória e a vergonha' é um livro totalmente inusitado: ao falar de si mesmo, de seu calvário pessoal, ao revelar o que fez para quem o contratou, Mario Rosa desvenda os segredos do mundo dos negócios e da política, com seus valores e não valores, suas verdades e manipulações, do Olimpo ao precipício.


O livro está em pré-venda.
Lançamento previsto para 07/07/2017


Beijos


20 comentários

  1. Aí sim um livro incrível de ler! Têm tantas esferas na sociedade que a gente nem imagina o que se passou no fundo dos panos. Estar por dentro é algo essencial. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante este livro da Geração Editorial, mas não sei se eu leria por que ele não faz meu estilo de leituras, quem sabe eu me interesse em ler após ler uma resenha e conhecer um pouco mais do que se trata a história deste livro.

    ResponderExcluir
  3. Mila!
    Precisamos de livros que falem a verdade sobre os bastidores da política.
    Deve ser um livro intrigante e gostaria de ler.
    Desejo uma semana de luz e paz!
    “Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.” (Paulo Freire)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que livro interessante! Além de importante para entender o que está acontecendo ultimamente no país. Uma leitura sobre a vida real mas cheia de descobertas e surpresas como em um livro de ficção. Vale a leitura, com certeza.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. O livro parece interessante, mesmo que não seja lá meu estilo de leitura favorito. Mas tem bastante coisa boa nele pelo jeito.

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante! Hoje em dia é difícil alguém comprar livros que abordem esse tema!
    Sabe o que está acontecendo no país ultimamente tem que ser posto em livros mesmos!
    Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  7. Não é bem meu tipo de leitura favorito, porém é interessante verem lançamentos de livros dos personagens da vida real, nos faz entender o que está realmente acontecendo na sociedade

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não faz meu estilo de leitura a obra em questão.
    Mas o tema é bem interessante. Esse retrato da vida chama bastante a atenção.
    Acredito que seja uma ótima pedida pra quem curte o gênero.
    E no momento não leria, quem sabe no futuro?
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. oii
    bem curioso mais acho que nao leria, pois nao gosto de lviros assim sabe?
    Entao acho que o que me motiva ler e resenha me da uma certa curiosidade
    quem sabe mais para frente eu nao me interesse ne?
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Que livro interessante, te faz pensa no que está passando no país e também entender, às vezes nem gosto muito de fala das condições do país mas tem coisas que precisam sair na luz para que todos vejam.

    ResponderExcluir
  11. A premissa deste livro e muito interessante, no entanto a política não e algo que costumo ter vontade de conhecer a fundo, principalmente a respeito da esfera roubo. Por esse motivo pretendo deixar passar esta novidade, mas quem sabe mudo de ideia após ler a resenha desta obra.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, pra quem se interessa por política o livro é um prato cheio, uma vez que ficamos por dentro desse mundo cheio de subjetividades. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila ;)
    Não costumo ler esse tipo de livro, então não me interessei tanto.
    Mas pra quem gosta de negócios e política, o livro é um prato cheio!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. O livro realmente é interessante, mas infelizmente não faz o meu gênero :(

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  15. O livro parece ser interessante para se manter a par de tudo o que tem acontecido no nosso país, mas infelizmente não faz muito o meu tipo, gostaria de entender mais de política porém, não consigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Mila! Confesso que nunca li um livro que fale sobre este temática de política, creio que seja uma leitura interessante, mas não é um tipo de livro que tenho interesse, devido ao meu gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  17. OI Mila.
    Adorei essa capa, mas infelizmente o livro não me chamou muito a atenção não, o que é uma pena realmente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mila!!
    O livro sem dúvida é muito importante para sabemos um pouco mais sobre a política, mas esse não é o meu tipo usual de leitura.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Acho que deveria ser "entre a vergonha e a vergonha". Não lembro de tantos escândalos, escândalos de quem deveria zelar pelo povo.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Mila!
    Entre a glória e a vergonha não faz o meu estilo de leitura, não curto livros que abordam o tema "o mundo dos negócios e da política" e nem livros que sejam sobre relatos da vida de alguém, mas para quem gosta do gênero esse livro parece ser uma ótima dica...
    Abraços!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!