EQUIPE





Blog Literário fundado em 03/11/2011. Hoje conta com mais de 3200 Seguidores, tendo 485.396 visualizações de página até maio de 2017.

Quando conheci a rede social Skoob, fiquei encantada com tantas resenhas maravilhosas, opiniões sobre livros que tanto amamos, e foi com a intenção de expressar meus sentimentos ao ler um livro, que quis ter um cantinho só meu, onde poderia dar minha opinião sobre os livros que leio, mostrar lançamentos maravilhosos, e poder conhecer blogueiras e blogueiros maravilhosos, que tem a mesma paixão, que é a de Ler.

Hoje o Daily conta com uma Equipe de apaixonados por livros assim como eu, e juntos oferecemos aos leitores, novidades, resenhas, lançamentos de livros, opiniões sobre adaptações e alguns debates.


Equipe Daily of Books Mila




Nome: Camila Palmeira
Administradora do Blog

Tenho 36 anos, apaixonada por livros desde criança, minha primeira paixão foram os Livros de Paulo Coelho, do qual fiz questão de ler todos e ter todos, tenho como favorito Brida.

Depois conheci Crepúsculo e aprendi a devorar livros em apenas 3 dias, não posso esquecer de Harry Potter, acompanhei todos os livros e todas as adaptações com gostinho de quero mais.

Meu incentivo começou através de minha mãe, que lia os romances Sabrina, onde cheguei a me aventurar também.

Bacharel em Ciência da Computação, mais apaixonada por Foto Manipulação, adora filmes, seriados e fotografia, amo adaptações, quando sai uma corro logo para ler, mesmo que seja para me decepcionar com elas depois.


Facebook | Skoob Twitter | E-mail: camilapalm@gmail.com





Nome: Fernanda Kaczynski
Colunista de  Resenhas

Sou a Fernanda, graduada em Enfermagem e também em Licenciatura em Biologia, professora de Ciências e Biologia por amor, leitora ávida de romances históricos, biografias e bons dramas. Qualquer tipo de comunicação me fascina, seja televisão, rádio ou internet, portanto escrever minhas resenhas aqui no blog é uma honra.

Minha mãe sempre leu muito na minha frente nos intervalos de seus plantões, ela é Auxiliar de Enfermagem aposentada, minha avó paterna assinava o antigo Círculo do Livro, então sempre tinha pilhas de livros em sua casa, e ela lia muito na minha frente também, e como as crianças aprendem sim com exemplos, eu tive esses e sou muito grata a elas. Durante a infância, a leitura virou minha terapia, ao invés de brincar na rua, eu me afundava nos livros. Virou um vício e contaminei outros familiares que são tão viciados quanto eu: irmãos, filho, sobrinhos e primos.

Sou idealista e acredito na Educação como forma de melhorar o mundo e a leitura tem um papel fundamental, faço doações de livros em instituições para menores e bibliotecas, pois sei a diferença que fazem os livros na vida das pessoas.

Espero que gostem das minhas resenhas, agradeço por mais uma oportunidade de expor minhas ideias através deste canal maravilhoso que é a internet!



Facebook | Skoob |  Twitter |


















Nenhum comentário

Postar um comentário

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!